segunda-feira, 6 de abril de 2009

A Itália está de luto

Preparei uma torta maravilhosa para postar a vocês, antecipando a Páscoa e minha viagem 5a feira para Paris, mas infelizmente não irei postar porque estamos de luto pelas mais de 90 mortes (até agora) que aconteceu devido ao terremoto que houve na região de Abruzzo onde moro. As 3:30 da manhã acordei com minha cama pulando e tudo na parede movia, foi algo surreal, no inicio não compreendi até que meu marido disse para eu acalmar-me porque estava acontecendo um terremoto. Confesso que já são 4 da tarde e não consegui parar de chorar até agora. Há a possibilidade de haver outro (s) terremoto (s), mas rogamos a Deus que não aconteça. Obrigada a todos pelo carinho e desculpem-me pelo desabafo. Que todos tenham uma Páscoa de muita paz.

17 comentários:

  1. Léia, querida, cuide-se e busque a Paz, entendo o que vc esta passando, mas não deixe o desespero tomar conta, Deus estará sempre do seu lado iluminando os seus caminhos. beijos.

    ResponderExcluir
  2. ESTOU A VISITAR-TE PELA PRIMEIRA VEZ, E DEPARO COM UMA NOTÍCIA TÃO DRAMÁTICA. DEUS QUEIRA QUE O PIOR JÁ TENHA PASSADO.DESEJO-VOS MUITA CORAGEM E SANGUE FRIO, NESTES MOMENTOS DIFÍCEIS. BJS. BOMBOM

    ResponderExcluir
  3. OLÁ, QUERIDA, AMEI TEU BLOG.
    VISITE O MEU

    www.casaefogao.blogspot.com

    LÁ TENHO LINKS DE OUTROS SITES MEUS

    ResponderExcluir
  4. Léia,

    Já pensei hoje muito em você... não sabia exactamente onde você morava na Itália e se teria sido afectada...espero sinceramente que nada piore por aí.

    Um grande abraço de solidariedade e muita energia positiva.

    Beijinhos,
    Carlota

    ResponderExcluir
  5. Querida nossa estou rezando por vc, ai meu coraçao está até doendo! que Deus proteja sua familia italia! eu te amo fique bem!

    ResponderExcluir
  6. Puxa Leia que coisa horribel, espero que voce se cuide muito e esteja em um lugar seguro , até que tudo se acalme completamente.
    Um beijo grande e se cuide

    ResponderExcluir
  7. Não pude deixar de te "visitar" para saber como estás e o teu marido e familiares.Depois da tua mensagem e de ter visto as imagens na TV, não é possível deixar de pensar em vocês...Peço a Deus que vos poupe e que vos preserve a casa e os bens e vos dê Ânimo e Forças para psosseguir. Um abraço solidário da Bombom (Avó)

    ResponderExcluir
  8. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  9. Leia,
    Siénto muchísimo que hayais tenido que pasar por una experiencia tan terrible. Un fuerte abrazo y animo!

    ResponderExcluir
  10. Léia, sinto muito, que tragédia, a essa altura, já são mais de 200, espero que se acalme e possa agradecer, se é que isto é possível, que pelo menos vocês estão bem. Fico até sem palavras, rezo que dias melhores virão. Dê notícias. Bj grande.

    ResponderExcluir
  11. Léia amiga, eu tenho acompanhado pela tv, foi mesmo muito grave, tanta tragédia, espero que esteja tudo bem convosco, dentro do possível uma Feliz e Santa Páscoa para todos, bjs.

    ResponderExcluir
  12. Oi Lèia, vim te desejar uma Pàscoa serena, na medida do possìvel.
    Um abraço,
    Patricia

    ResponderExcluir
  13. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  14. Tenho passado por aqui quase todos os dias para saber notícias vossas. Como terá sido a vossa Páscoa? Esta semana toda foi Semana de Paixão para todos vós e eu tive todos em meu Pensamento e Orações, mesmo sem vos conhecer.Espero que esta Páscoa tenha sido também de Bênçãos para que recebam Forças e Coragem para REcomeçar.Um abraço de solidariedade de uma avó portuguesa que assina: Bombom.

    ResponderExcluir
  15. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  16. Léia Querida,

    Gostava de saber como você e está e como está tudo por aí... espero que em breve tudo volte à normalidade em sua vida.

    Um Grande Abraço,

    Carlota

    ResponderExcluir
  17. è uma tragédia mesmo! bjo querida

    ResponderExcluir

Comentários, dúvidas e críticas são muito bem vindos, embora os de conteúdo ofensivos e inapropriados não serão publicados!
Obrigada:-)