quinta-feira, 21 de janeiro de 2016

Yoga em voo (aerial yoga)

Bom dia!
Faz muito tempo que eu não vinha por aqui, mas publiquei muitas receitas no Instagram (cucchiaiopieno) e em breve postarei novas receitas aqui também!

Hoje eu gostaria de mostrar para voces algo que diz respeito a uma das minhas grandes paixões e que agora é a minha profissão aqui na Itália: o yoga!

Faz dois anos que pratico yoga e em 2015 tornei-me professora de yoga em voo (aerial yoga), que consiste em executar posições tradicionais do yoga, mas feitas em suspensão com um tecido macio e resistente que ajuda a manter por mais tempo e intensamente os asanas.

O yoga mudou a minha vida e publico algumas fotografias (muitas já estão nos meus perfis Instagram e Facebook) para incentivar vocês a praticarem essa disciplina que faz bem ao corpo e a mente! Beijão e até breve, com muitas outras dicas, fotografias e vídeos de yoga em voo - rsrsrsrs!

7 comentários:

  1. Uau! Que fotos tão lindas! Adorei e isso faz mesmo bem, pra quem consegue,rs bjs, chica, de volta !

    ResponderExcluir
  2. Parabéns as fotos estão lindas, uma pratica muito interessante.
    Bj

    ResponderExcluir
  3. Ai, eu amei isso! Estou mesmo precisando voltar ao Yoga. Quem faz uma vezinha, já se apaixona terrivelmente pela prática e, principalmente, pelos benefícios que estão atrelados.
    Parabéns!!

    ResponderExcluir
  4. Que fotos lindas,...
    Beijinhos,
    Espero por ti em:
    http://strawberrycandymoreira.blogspot.pt/
    www.facebook.com/omeurefugioculinario

    ResponderExcluir
  5. A Verdade Em Poesia, está a tentar visitar a todos os seus seguidores,para regularizar a situação,pois verifiquei que estava a seguir sem end. ou sem foto,tive de sair e voltar a seguir, deixo um fraterno abraço, desejar também que este ano lhe traga muitas alegrias, e grandes vitórias.
    Atenciosamente. António Batalha.

    ResponderExcluir
  6. Fico meio triste de perder minha amiga, criativa e bem humorada, que me ensinou e inspirou a ir fundo nas experiências culinárias. Ao mesmo tempo, fico feliz de saber que encontrou uma atividade profissional que te dá prazer, além de saúde física, emocional e espiritual. Saudade dos nossos papos virtuais :) Um grande abraço, sucesso e até breve...

    ResponderExcluir
  7. Boa noite, querida amiga Leia!
    Seja feliz e abençoada em sua nova profissão!
    Bjm muito fraterno e Felizes Festas!

    ResponderExcluir

Comentários, dúvidas e críticas são muito bem vindos, embora os de conteúdo ofensivos e inapropriados não serão publicados!
Obrigada:-)